21 de abril de 2010

PEGADINHAS - CEMITÉRIO

Sessão Nostalgia. Depois da "PORTA DOS DESESPERADOS" do Sérgio Malandro, lembrei de outro programa sacana que gostava de ver quando moleque. Já disse aqui que a comédia deriva da tragégia. Em virtude disso, estamos carecas de saber que alguém tem que se lascar para a gente rir.
Tinha um programa da antiga TVS, hoje SBT que era o "TOPA-TUDO POR DINHEIRO". Nesse programa invariavelmente tinha uma pegadinha onde o dono do "baú da felicidade" dava uma sacaneada básica no povo. O programa era engraçado e tinha um grupo de atores que eram muito criativos. Eu não sei o que aconteceu com cada um, mas tenho certeza que trabalhar nesse quadro foi um prazer para todos. Principalmente o Ivo Holanda, apesar das subsequentes porradas que levava, mesmo com a intervenção da produção do SBT.
Lembro de várias pegadinhas sacanas que me causaram inúmeros momentos divertidos, mas de todas, eu me recordo de uma em especial.
Quem tem mais ou menos a minha idade vai se lembrar com certeza.
É a pegadinha do Cemitério. Os caras da produção colocaram um esqueleto dentro de um carro de verdade que era guiado por controle remoto. Até aí tudo bem. Só que filmaram isso a noite na porta do cemitério.
A caveira "chamava" os transeuntes dizendo ter vindo buscá-las para o inferno.
Todos corriam desesperados. Não teve padre, pastor, ninguém que conseguisse manter a compostura. Era um tal de namorado deixar a namorada na pista a comer poeira que tenho minhas dúvidas sobre a questão do homem ser o provedor, o porto seguro das mulheres. Quando a merda agarra meu amigo, não tem romantismo que resista.
Nunca vou me esquecer. Bons tempos.
Para quem viu e não viu, consegui garimpar esse vídeo.
Deliciem-se:
video
É ou não é uma senhora sacanagem?
Alguém se lembra dessa ou tem sugestão para outra pegadinha? Avisem-me que postarei em seguida.
Shalom.
><))),°>

Um comentário:

  1. quarenta e dois pá pá pá! hahaha
    http://www.youtube.com/watch?v=Z_d6tTnQwzY

    ResponderExcluir